quinta-feira, 28 de julho de 2011

Moda Oncinha

Confesso que adoro tudo que é de onça ou zebra! Basta sair na rua ou dar uma passadinha no shopping para vermos os mais variados tipos de estampa de oncinha.
No inicio era brega,
depois passou a ser perua e agora é super fashion!
Saia, calça, vestido, lingerie, biquíni, bolsa, sapato, cinto, lenço, carteira, pulseira, aff... uma infinidade de coisas da tal estampa que a mulherada toda baba!
Mas cuidado pra não carregar a produção, o limite entre o luxo e o brega é muito pouco. É necessário muita cautela na hora de compor o look, a dica é sempre apostar nas cores neutras e sóbrias. Se vestiu uma saia de oncinha, prefira a blusa preta por exemplo. Pode também usar um vestido nude e aquele super salto de onça.
Um luxo só!



Maquiagem


Sapatos

Bolsas

Biquinis

Blusas

Calças

Saias

Vestidos

Acessórios

O que acham, super fashion né? Há alguém que não aderiu a moda? Qual sua peça de onça preferida?
Me conta!!!! Bjs,




3 comentários:

  1. eu tenho um body de oncinha que simplesmente amo!

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma sapatilha de oncinha... muito fofa! Agora em relação ao post eu já vi mt gente exagerando na estampa, tem gente que veste tudo de onça e só falta andar com o bicho na coleira! Aí não aguento!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Taí uma moda que me divide, ao mesmo tempo que gosto, acho muito perua!! hehehe estou aos poucos me adaptando à moda animal print, que é liiiinda!!

    ResponderExcluir