domingo, 7 de agosto de 2011

Sombras Escuras

Bora aproveitar o domingo pra publicar novos posts?!
Já tinha um tempo que meu trio de sombras escuras tinha acabado, e eu estava procurando por um novo pra substituir. Até que eu soube que no trabalho teria um curso de maquiagem, no qual provavelmente ganharíamos alguns itens, eu fiquei torcendo pra ter os escuros que eu precisava. Quando entregaram, era o Nuit da Pierre Alexander, pois a idéia era termos um conjunto de sombras discreto, mas lá estava o azul e o preto.
É muito bonita a combinação das cores dele, os tons de marrom são bem neutros, mas a fixação dele deixa a desejar!! A aplicação dele não é ruim, não precisa passar muito pra ficar na cor, mas não dura nada, depois de algumas horas já está todo acumulado no fim da pálpebra móvel. Infelizmente aquém do que eu estava esperando, tudo bem que não passei base, nem gelo, mas tenho outras sombras que nas mesmas condições de uso duram o dia todo.
Agora procurar um novo quarteto com cores escuras, enquanto isso, continuo quebrando o galho com a minha sombra Preto Opaco da Contém 1g. Pra quem quer uma sombra que fique realmente preta, essa é uma sombra com preço bem acessível, boa fixação e cobertura.
Agora me conta, tem alguma sombra que não correspondeu às suas expectativas? Qual sombra com tons de cinza e preto me recomendam pra comprar?? Comentem ai!!!
Bjks,

3 comentários:

  1. O quarteto da Avon tem uma pigmentação e uma durabilidade muito boa, com um preço amiego!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo maquiagem escura, em especial a preta. Por isso, não abro mão da minha sombra black da Yes Cosméticos e do lápis Kajal da Natura. Ambos são baratos e deixam o tom certo, sem ficar cinza depois. Eu indico!

    ResponderExcluir
  3. Eu tb uso o Kajal da Natura. Além de ser ótimo, ainda dá pra esfumaçar. Sombra preta gosto de uma da Inspiração, pensei que não fosse gostar, mas ela não sai durante o dia, só que o preço dela é um pouco caro, mas vale a pena pq tá durando, comprei tb da mesma marca um fixador de sombras, tb gostei do resultado que ele dá. Super indico!

    ResponderExcluir