sábado, 20 de agosto de 2011

Passo a passo de Make Escura

Neste Sábado fui a um casamento, como não iria demorar muito no evento porque o noivo trabalharia no dia seguinte, resolvi eu mesma fazer a maquiagem e economizar essa graninha do salão. Melhor do que economizar, fiz o passo a passo pra quem tem dúvidas em fazer uma make de festa, na verdade, não tem mistério nenhum e os produtos que usei são praticamente todos da natura e todo mundo tem em casa.







Esqueci de falar do blush, que também é da Natura Una, cor Bronze.

P.S.: A letra ficou pequena, mas clicando na foto dá pra ampliar e ler legal. Desculpem!

O que acharam? Claro que dá pra todo mundo fazer em casa né?
Me conta!

Bjs,




6 comentários:

  1. Vocês acham que a letra das fotos ficou pequena? poxa... eu achei que sim, sou uma cega e não consigo ler direito, tem que clicar na foto pra ampliar... poxa! =(

    ResponderExcluir
  2. Adoooorei o post!! Fantástico pra quem não sabe se maquiar como eu...
    É verdade Miguxa, ficou um pouco pequena a letra... Mas tá bom! Parabéns por esse post!

    ResponderExcluir
  3. A maquiagem ficou muito legal!!! É bom que dá pra ficar bonita e ainda economizar um din-din!!!
    Também achei a letra pequena e só depois vi que dava pra clicar na foto pra ampliar...rsrsrsrsrs!!
    Ah, uma pergunta sobre o make, vc não usou base? só corretivo e pó?
    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  4. Fernandinha, não usei base, já tenho a pele oleosa e acho que fica pior com a base, mesmo passando o pó depois. Então só uso o corretivo pra cobrir a olheira, uma espinha ou um sinal que queira esconder.

    ResponderExcluir
  5. Muito boa a maquiagem, Nanda! Só tenho uma dificuldade com esse tal de esfumado... mas vou ajeitando, ajeitando até que fica bom!! Adorei o post! =**

    ResponderExcluir
  6. Htinha não é esfumado, é esfumaÇAdo, rsrsrs! A gente faz com um pincel de cerdas e não com esponjinha. é só espalhar a sombra. facinho... hehehe

    ResponderExcluir