quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Decoração de Casamento

Oieee!
Aqui estou eu com o assunto de Casamento outra vez. Pensando em economia e meio ambiente, resolvi eu mesma, com a ajuda da minha Super Mãe Eliana, fazer a decoração do casamento com flores naturais em potes e garrafas e vidro. Na internet, achei umas idéias e até tutoriais de como fazer os arranjos que irão para mesas e até suspensas. Nos blogs Passo a Passo pro Casório e Casando sem grana elas ensinam como economizar e fazer um mega casamento sem ter que ficar endividada o resto da vida, super indico os Blogs!!!!
Achei muito legal as garrafinhas penduradas, claro que já quero todas as garrafinhas de Ice da Pretinha Gi pra fazer uma parede toda com essa decoração.

Garrafinha e copo com renda
Pote de molho ou maionese

Copo com flores e feijão comum

Potes de condimentos

Potes e Garrafinhas com tecido e flores

Garrafinhas de Ice e Long Neck

Galho seco decorado

Garrafinhas suspensas, amei!!!

Aquario (quem quer me dar uns de presente?)

Garrafinhas

Visual de uma festa diurna, com arranjos em vidros.


Eu achei lindo e econômico, nada muito trabalhoso de fazer. Só vou precisar de doações, então, tratem de guardar suas garrafinhas e potes de vidro pra mim!
O que acharam, dá pra adotar a idéia?! Me conta!

Bjs,






2 comentários:

  1. Adorei o Post, eras preta vou ter q tomar muito ice p/te ajudar rsrsrsrs, eu faço esse sacrificio:=) Bjão

    ResponderExcluir
  2. achei lindas as decorações! mas acho que as garrafinhas com a flor ficam mais bonitas sem a renda, como na foto que estão só as garrafinhas com flores brancas (penúltima foto).
    tb adorei os copos com o feijão e a flor, uma graça!
    tb amei as garrafinhas suspensas com flores coloridas!!!! lindo, lindo!

    ResponderExcluir